Querem um choque de realidade?

Este blog surgiu em 2007. Ano que vem ele fará aniversário de meia década! Admitam, vocês estão velhas. HAHA

Mas então. Estou escrevendo este post sem um final ou propósito em mente a não ser meu bláblá usual. Ano passado, minha sala teve a visita de uma consultora de carreiras e uma das questões que elas nos fez foi tentar se imaginar daqui a 5 anos. Claro que a maior parte das pessoas teve um grande chilique pois a gente mal sabe o que vai fazer amanhã, quanto mais em 5 anos. Mesmo assim, eu tentei imaginar.

Não sei se vai ser difícil me estabelecer, mas o que eu mais quero, e que tornarei realidade de um jeito ou de outro é estar morando sozinha, com um emprego decente. Não é pedir muito, right? Levar as coisas um pouco mais a sério também seria uma boa pedida hehe. É difícil! O detalhe também é que daqui a todo esse tempo eu terei 27 anos. What?! Absurdo total… lembro que uma das garotas da minha sala ficou extremamente chocada pois em 5 anos ela ia ter 24 anos. Revirei muito os olhos, hahaha!

… mas que post mais deprê, afe! Juro que meu próximo post será mais alegre e com um assunto mais agradável, ou assim espero!

*volta a ler os posts antigos*

PS: Ah sim, o motivo de eu não estar postando muito por aqui…

2 comentários sobre “Querem um choque de realidade?

  1. Outro choque de realidade é ver a média do número de posts por ano! Isso na verdade é uma vergonha! XD. Quem sabe nesse ano as coisas acabem diferentes? :D

  2. ah vá! Sei, Starried não posta aqui pq só fica ligando pro blog super chique dela…. humpt….

    rsrsrsr!

    Iiiih, ideia filosófica? agora me empolguei… e fiz um post também com essa ideia! Agora só falta a onigiri colocar as expectativas dela… rsrsrs, mas não se intimide oni-chan, se não quiser não precisa (ninguém pode ser obrigado a isso ;_;). Hahaha, estou brincando. Gostei mto da ideia e do post = ) Starried, não se vá mais por tanto tempo! rsrrsr

Deixe um comentário